top of page
  • Foto do escritorLipe Diaz

Lipe Diaz com Ivan Reis

Atualizado: 4 de fev. de 2020

Ivan Reis na Game XP


A Game XP um evento de sucesso que movimenta o mercado de jogos no Brasil, com realização no Rio de Janeiro. Sendo considerado o maior evento de jogos da América Latina e o maior parque de games do mundo, apresentou para os fãs e jogadores várias atrações, dentre elas grandes campeonatos de games, pré-lançamento do filme Predador e muitos, mas muitos jogos eletrônicos. Pude observar grandes atrações nunca vistas no Rio de Janeiro e no mundo, uma honra para nós cariocas sediar esse belíssimo evento.

Vamos começar essa matéria falando um pouco sobre a carreira e a trajetória desse grande artista dos quadrinhos para todos os fãs no Brasil e do mundo.

Ivan Realizou trabalhos para os estúdios Mauricio de Sousa, em 1998, iniciando a sua carreira nos Estados Unidos na editora Dark Horse Comics, desenhando "Ghost", "O Máscara", "Time Cop" e "Xena". Na Vertigo, ilustrou uma edição de Os Invisíveis, de Grant Morrison e na Chaos Comics desenhou a "Lady Death".

Na Marvel Comics, participou de projetos, como Defensores, Homem de Ferro, Mulher-Hulk, Vingadores, Visão e o famoso Capitão Marvel. Ivan Reis atualmente é considerado um dos mais importantes quadrinistas do Brasil e do mundo em nossa atualidade. Artista exclusivo de HQs da DC Comics, foi escolhido para ser o desenhista da nova revista do Superman escrita por Brian Bendis, justamente no ano de comemoração dos 80 anos do personagem.

A Escola de Artes visuais Lipe Diaz esteve com Ivan na Game XP, onde pudemos observar os seus belos desenhos e interagir com esse grande artista. Ivan fez vários desenhos rápidos para o público, tirou fotos e proporcionou algumas entrevistas.

​Ficamos extasiados ao encontra-lo e possuímos a honra de estar na mesa ao lado desse grande artista, durante três dias consecutivos, no evento da Game XP.

Claro que acabei entrando na fila, como fã, para adquirir alguns desenhos rápidos desse grande artista, para as minhas filhas e para mim, foi uma grande emoção conversar com ele e vê-lo desenhar e interagir com o público.

Com traços rápidos e precisos, desenhou os rostos de perfil da Mulher Maravilha e da Mera, mulher do Aquaman, para as minhas filhas e assinou um print, o qual guardarei com carinho em minha coleção.

​Foi muito gratificante para nós acompanhar que o Ivan desenhava para o público, foi uma oportunidade maravilhosa possuir o Ivan Reis, esse grande artista, ao nosso lado nos quatro dias de evento da Game XP.

Devemos sempre prestigiar nossos grandes artistas brasileiros, e Ivan Reis é um deles! Vamos as fotos do evento. Abaixo mostro as fotos, que por sinal, ficaram bem legais.

Para mais informações, acompanhe: https://www.gamexp.com.br/



Lipe Diaz School of Visual Arts

Tel: 21 3199-0891

Wapp: 55 21 98187-3749


50 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page