top of page
  • Foto do escritorLipe Diaz

Brasil tem seu primeiro centro de treinamento autorizado de animação digital, Toon Boom!

Atualizado: 9 de mai. de 2020

Não é segredo que a influência do Brasil na indústria de animação está crescendo. A demanda por animadores qualificados que podem produzir trabalhos de qualidade internacional nunca foi tão alta - e o Toon Boom está lá para atender a essas necessidades.

A Lipe Diaz Escola e Estúdio de Artes Visuais se tornou em 2019 o primeiro centro de treinamento autorizado (ATC) da Harmony Toon Boom no Brasil. A escola, localizada na turística cidade do Rio de Janeiro, berço dos maiores estúdios de animação do país, concentra-se na mídia criativa e nas artes, voltando-se para tutores da indústria, além de instalações e conexões profissionais, para fornecer uma educação de primeira classe em animação, áudio, filmes e jogos.




O talento de amanhã deve ser capaz de dominar as demandas de produções tecnológicas. Como o software de animação 2D mais onipresente do mundo, a educação no software Toon Boom é a ponte entre estudantes e estúdios.


O que é e quais as vantagens de estudar num ATC


Mantenha-se atualizado sobre a versão mais recente e desenvolva as habilidades necessárias para se tornar certificado pelo Toon Boom através de um Centro de Treinamento Autorizado.


Benefícios:


  • Seja treinado por especialistas qualificados com experiência no setor;


  • Maximize seu aprendizado em sessões de treinamento em pequenos grupos;


  • Avance na curva adquirindo habilidades nas versões mais recentes do software;






A Lipe Diaz Estúdio e Escola oferecerá dois programas para treinar animadores no software de animação 2D do Toon Boom Harmony:


1. Animação 2D Tradicional: Programa extensivo de 12 a 18 meses com objetivo de ensinar os fundamentos e princípios da animação tradicional. Os alunos têm ainda mentoria de projeto final e orientação de carreira com animador profissional durante todo o curso;


2. Animação 2D Digital no Toon Boom: Um programa de 12 meses que abrange os fundamentos da animação digital e expande as habilidades necessárias para uma carreira em animação como storyboard, design de personagens e um projeto de produção final. Orientação para o mercado de trabalho com professor certificado pela Harmony Toon Boom.


Os alunos dos ATCs do Toon Boom são conectados a instrutores com experiência e conhecimentos em primeira mão necessários para moldar a próxima geração de líderes de animação. As sessões de treinamento são mantidas pequenas, com foco na aquisição de habilidades e conhecimentos para não apenas ser certificado pelo Toon Boom, mas também para estúdios no Rio de Janeiro e internacionalmente.


Os ATCs também têm acesso às versões mais recentes do software, o que significa que os alunos desenvolvem hoje as habilidades de ponta que as levarão para amanhã - e além.


Para saber mais sobre o programa ATC da Lipe Diaz Escola e Estúdio de Artes Visuais, clique aqui.

 

Confira nossos cursos de Animação Tradicional e Animação digital em Toonbom! Nossas aulas são ministradas por profissionais atuantes no mercado e podem ser online e AO VIVO ou presenciais em nossa sede no Centro do Rio de Janeiro!


As grandes diferenças e vantagens das aulas online e AO VIVO são a interação, mentoria e networking! Pense nisso: Por acaso, numa aula gravada, você consegue tirar dúvidas, ter feedback do seu trabalho diretamente de um animador atuante no mercado e trocar ideias com outros colegas e profissionais?


A Lipe Diaz Escola te proporciona muito mais do que o ensino das técnicas, aqui você terá uma EXPERIÊNCIA completa de aprendizado, e isso não tem preço!


Clique aqui e agende uma aula experimental gratuita online e AO VIVO! Nova turma de Animação Digital em Toon Boom aos sábados, de 9h às 12h! Para mais detalhes, clique aqui e fale conosco no Whatsapp!




1.392 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page