top of page
  • Foto do escritorLipe Diaz

10 Licenças Grátis - Harmony Toon Boom


A Lipe Diaz Escola de Artes Visuais, sendo um Centro de Treinamento Autorizado da Harmony Toon Boom, possibilitará 10 alunos a chance de ter a licença gratuitamente até 01/06/2020.



De acordo com a Toon Boom Animation:


"Sendo uma empresa de tecnologia, o trabalho remoto sempre foi natural para nós. Nas últimas semanas, nossos clientes (tanto os estúdios quanto as instituições de ensino) enfrentaram a realidade de trabalhar em casa pela primeira vez, devido ao Covid 19. A Toon Boom quer ajudar a facilitar essa transição. No início de março, anunciamos que forneceríamos aos nossos estúdios e instituições educacionais licenças gratuitas de uso doméstico de 30 dias para seus funcionários, professores e alunos. A partir de 6 de abril, estenderemos essas licenças gratuitas de uso doméstico para 1º de junho de 2020."

Como funciona?


Esta oferta está disponível internacionalmente para todos os estúdios e instituições educacionais ativos e/ou atuais autorizados pela Toon Boom. Dessa forma, os estúdios e instituições de ensino receberão um número limitado de licenças gratuitas e temporárias de uso doméstico. Portanto, corra e garanta já a sua licença grátis até 01/06!


Os alunos da Lipe Diaz Escola que estejam interessados, deverão entrar em contato através do e-mail secretaria@lipediaz.com solicitando as instruções para ter acesso à oferta.


Atenção: Se você já é um cliente que está considerando esta oferta pela primeira vez ou já aproveitou as licenças de uso doméstico gratuitas de 30 dias e gostaria de estender até 1º de junho, clique aqui e a Toon Boom Animation entrará em contato com você com os detalhes de como acessar e distribuir suas licenças de uso doméstico.


 




Interessado em animação? Quer dar vida aos seus personagens ou trabalhar num estúdio animando sua série favorita?


Aproveite para agendar uma aula experimental de animação 2D no Harmony Toonboom! Nova turma em breve! Somos o único centro de treinamento autorizado no Brasil!





No decorrer das aulas do curso de Animação 2D Digital no Harmony Toon Boom, o aluno aprende a trabalhar com os personagens e os controles de simulação, utilizados nas animações profissionais criadas nos estúdios. São apresentadas as técnicas de estúdio para workflow em animação digital com seus efeitos.​


O curso também conta com a prática e experiência dos nossos professores atuantes no mercado de animação tradicional e digital.


Interessado? Clique aqui e agende uma aula experimental grátis ou fale agora mesmo conosco através do Whatsapp, clicando aqui!


Acompanhe nosso blog e redes sociais para mais novidades e vantagens que só a Lipe Diaz Escola de Artes Visuais te proporciona! Até breve!

816 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page